Receita de Pizza de Liquidificador Edu Guedes é uma tentação. Um dos chefes mais respeitados e queridos do Brasil. Edu Guedes prima pela boa comida, pelos ingredientes selecionados e pelo sabor diferenciado e detalhes surpreendentes.

É o que vamos encontrar na Pizza de Liquidificador Edu Guedes: uma substituição que vai dar todo o toque Edu Guedes nessa pizza de liquidificador. Vamos fazer?








Receita de Pizza de Liquidificador Edu Guedes

Ingredientes da Massa da Pizza


1 xíc de chá de farinha de trigo
1/3 xícara de chá de azeite extra virgem (ingrediente diferencial)
1 xíc de chá de leite
1 colher de café de sal
2 ovos inteiros
1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de Fazer a pizza


Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma massa bem homogênea. Deixe o fermento por último e pulse  apenas misturar bem e não bater demais. O fermento nunca deve ser muito batido (Dica especial na Receita de Pizza de Liquidificador Edu Guedes)

Coloque a massa numa assadeira ou refratário untado no azeite Extra Virgem e leve ao forno pré-aquecido 180° por 15 a 20 minutos. Observe que a massa esteja macia e coloque o recheio. 

Retire do forno e cubra com molho de tomate e os ingredientes de sua preferência. Abaixo vamos dar duas opções bem fáceis e gostosas

Recheio de Mussarela


O mais simples e preferido de maioria das pessoas. O de mussarela leva: mussarela, tomates e orégano. Depois de colocar o molho de tomate sobre a massa, forre a mussarela, enfeite as fatias finas de tomate e salpique orégano. Leve ao forno por mais 5 a 10 minutos até derreter a mussarela e sirva imediatamente.

Receitas da Bebel


Recheio de Salame


Muito gostoso o de salame também é fácil e delicioso. Depois de assar a massa, coloque o molho de tomate. Coloque por cima a mussarela em toda a pizza. Coloque fatias de salame bem fininhas e salpique parmesão ralado a seu gosto. Eu gosto de muitooooooo. Pode colocar ainda azeitonas pretas que combinam perfeitamente nessa preparação

Veja também outra de pizza de liquidificador

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo! Deixe um comentário ou sugestão!

 
Top